segunda-feira, 21 de abril de 2008

Naum é a toa que meu sobrenome é XAVIER (xmen, sacou?)


Tudo começou no planeta Terra, no país Brasil, no Estado do Maranhão...( acho que vcs entenderam). Quieta no meu canto( literalmente) apareceram dois bandidos(Márcio e Ana Shirley) que já haviam tramado com minha mãe( dona Raimunda, vulgo mundoca (ela odeia isso)). Eles me amordaçaram e obrigaram me a segui-los.Preocupada com meu destino perguntei lhes aonde iríamos... e um silêncio absoluto reinou...

Dentro daquela nave ( um space fox) nos dirigimos então a uma arena de luta ( planeta Turú) onde se travavam sangrentas batalhas ( festival de anime) entre rivais de vários planetas.

Quando por um descuido dos bandidos consegui me soltar e corri o máximo que pude mas não contava que haviam outros comparsas , fui surpreendida por Kazuque e Luis Carlos ( meu próprio boyfriend) que eu tanto confiava ( esse mundo não tem mais jeito mesmo...) .

Kazuque dotado der fúria me apontou sua espada ( na verdade não era dele .Ele pediu emprestado a um Cosplayer. hehehe...)....

Me puseram dentro d o carro (ops... da nave), E continuamos a viagem quando de repente fomos engolidos por um buraco negro que nos levou a um planeta muito frio chamado de caixa( Box Cinemas). Havia uma festa naquele local...

Pude avistar mais inimigos (Carol1, Carol2, Eduardo, maninha, Fernando)...

Depois de alguns minutos resolveram, finalmente, por qual tipo de tortura eu iria passar. Nos dirigimos a uma sala escura e fria( sala 10 , sessão da19:30). Nela assisti a horas de lutas em Dragonfly e o Ampulheta (super-herói o filme http://br.cinema.yahoo.com/filme/15134/sinopse/superheroiofilme ), da qual foram me sugadas todas as forças ( de tanto rir... Até meu estômago doer).

Foi ai, então, que viram que não tinha culpa alguma.

Fomos ao Planeta Vinhais ( me esqueci o nome da lanchonete, sei que fica no viva do Vinhais)

me deram um espécie , que não consegui descrever bem o que era, de alimento(X bacon especial, R$ 5,00)...

Pois é galera meus amigos dizem que eu viajo( eu concordo) mas...

Isso realmente aconteceu mas naum necessariamente deste jeito. Minha mãe tinha percebido que nessa semana eu estava meio mal(triste pra dizer a verdade) E resolveu tramar esse sequestro.

Adoro vcs meu amigos...

Luis Carlos ás vezes, ou melhor por muitas vezes, sou incompreensiva contigo .Mas te adoro!!! .

Mãe, eu te amo.Parece que tens meu manual de instruções...

Valeu galera, ha muito tempo naum me divertia assim....

Beijussssssssss!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Passando pra deixar um OI.
Bjus

Unknown disse...

oi carla!legal o seu blog e q aventura seu feriado hein? hehe
bjoux

Luís Henrique Serra disse...

carla tu tá é xilada
o que tu fumou quando tu fizestes este texto?
na hora desejo melhoras para sua tia (ou vó) não me lembro.

Jossé Leanndro Silva Barros disse...

huhuhuh
cara que massa!
c eh realmente muito criativa...
curti demais a historinha do final de semana contada dessa forma "Carla de Ser", ainda n li todos os textos mas ainda vou ler, prometo...
depois eu add uma parte no meu blog pra anunciar o link dos blogs do pessoal la da sala viu?
bju!

Unknown disse...

ninina que dia !!!!!!!!!
quem dera que todos tivessem amigos como os teus ,assim dificeis de se encontrar,essas joias raras que deixam nossas vidas gostosas de serem vividas e que fazem-nos esquecer dos momentos tristes que passamos a cada momento e que são rapidamente retirados da memória e substituidos por momentos como este que vc passou.......a amizade é tão necessária quanto o ar que respiramos!!!!!!!!

Unknown disse...

falá kbaça td bém,vc ainda tá na disney?.valeu beijos

Unknown disse...

kkk... tyu viajou mesmo, realmente essa deve ter sido uma aventura e tanto.

bjão linda.z