segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mundo estranhissimo...


Bisbilhotando a net, encontrei o site de uma revista muito "interessante". "A mundo estranho"(http://mundoestranho.abril.com.br/home/), la tinha um arquivo chamado: a festa que é o bicho, que descreve o sexo de algums animais. Por exemplo:o cisnei é o animal mais fiél , quando acha sua cara metada é por toda a vida.Ele ajuda a cuidar dos filhotes e da "casa".E quando um morre, geralmento o outro segue o mesmo caminho.

Achei tbm o animal mais gay, é a gaiovota(quem diria...). Até combina ...

Mas nada contra, todos tem o direito a liberdade sexual.

2 comentários:

NEY FARIAS disse...

OI, GATINHA. TUDO BEM? ÓI EU AQUI. DEMOREI PARA ENCONTRAR TEU BLOG. O ENDEREÇO TAVA EQUIVOCADO. MAS NÃO SOU DOS QUE DESISTEM COM FACILIDADE.

OLHA, OBRIGADO PELA FORÇA QUE VC ME DEU HOJE. JÁ ESTOU MELHOR. PRONTO PARA A PRÓXIMA.

PARA NÃO DEIXAR DE COMENTAR: ESTRANHÍSSIMO ESSE TEU TEXTO, MAS NÃO DEIXA DE ESTAR MAGNÍFICO. UM BEIJO. E QUE A FORÇA ESTEJA COM VC.

Luís Henrique Serra disse...

esse teu textos já estão antigos faz outros que eu quero ler mais de sua cabeça que peresse oca mas deve ter muito mais coisas dá uma lida nas minhas coisas la no meu blog valeu até segunda na tortura em forma de trino de handbol.